Berçário Vila Matilde

Berçário Vila Matilde | Berçário e Escola de Educação Infantil Kairós | Escola Bilíngue | 0 – 6 anos | Pré-escola Zona Leste , Rua Nova Aurora, 131, Vila Guilhermina, São Paulo – SP

Ensino Infantil Vila Matilde

Berçário Vila Matilde

"Diga-me eu esquecerei, ensina-me e eu poderei lembrar, envolva-me e eu aprenderei." - Benjamin Franklin

Nossa Escola

O Berçário e Escola de Educação Infantil Kairós é uma instituição de educação infantil que busca continuamente a excelência no ensino, dedicando-se a formação integral de nossas crianças.
Investimos na evolução da escola aprimorando e capacitando a formação de nossos profissionais, tendo como premissa a melhoria contínua.​

Nossa Filosofia

Nós, do Berçário e Escola de Educação Infantil Kairós, temos uma filosofia educacional baseada na educação por princípios, cujo maior objetivo é a formação do caráter de seus alunos.
Se quisermos uma sociedade melhor e mais humana, precisaremos investir na educação desde os primeiros anos de vida.

“Compromisso com o caminho, a verdade e a vida”

Escola de Educação Infantil Vila Guilhermina

"Se queremos uma sociedade melhor e mais humana, precisamos investir na educação."